segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

WTF?! Refém de passarinho!

Hahahaha hoje a coisa mais bizarra aconteceu comigo... Assim que estacionei meu carro um passarinho veio voando rapidão e se tacou na minha janela, hahaha... Tinha ficado super orgulhosa do meu vidro limpinho kkkk (e com muita dó do bichinho, claro), até que percebi que o pássaro tinha visto sim o vidro, só que queria era me atacar! Ficou bicando muuito, durante uns dois minutos... Dava uma voadinha até o espelho e depois voltava a bicar a janela! Very disturbing... Eu que não ia abrir a porta enquanto o bicho não saísse! Depois de um tempo ele enfim foi embora e eu pude sair do carro, mas não sem antes ver se ele já tinha voado pra bem longe... Acho que rou pra igreja me benzer! Hahahaha





6 comentários:

  1. Peeeense nos ossos do oficio (ou como uma vez disse a Stephanie distraidamente jogando imagem & ação, os ossos do "orifício")
    Ju, depois da sobremesa "minibrigadeirão light" tudo é possível, cumadi, inclusive um passarinho se apaixonar por ti! Tadinho do bichinho... caiu de amores!!! Pelas fotos eu percebi que tu esperou mo tempão, hein??? que ensaio fotográfico!!!
    Dica das meninas réias:
    Se vc foi refém de bicho, compartilhe sua história aqui com a gente, que sua experiência será mais divertida!!!

    ResponderExcluir
  2. por isso tu se atrasou no trabalho, num foi, bichinha??? ta explicado!

    ResponderExcluir
  3. Esses passarinhos estão LOUCOS!!! Aqui em casa tem uma GANGUE atacando os carros, cagando e BICANDO os vidros, arranhando meeeesmo!! Não sei mais o que fazer, é um porre ficar cobrindo os carros com capas! Tô quase comprando alpiste pra misturar com veneno de rato!!

    ResponderExcluir
  4. E btw, eu ainda tô no "xote das meninas", quero uma definição apropriada e condizente com a minha condição de macho alfa do ambiente, hahahaha!!

    ResponderExcluir
  5. hahahahhaa
    tenho certeza q este post foi da Ju...
    heuheuehuhe
    isso so acontece c ela...
    hahahaha
    massa o site meninas..
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Gentee!! Eu não tinha nada pra comentar, mas agora EU TENHO! Simplesmente o Hospital de Messejana é o POINT das baratas. Acabei de voltar duma reunião e participei do "Ataque das baratas voadoras"!Não, eu não bati fotos! Eu não ia correr esse risco...que nojooo! ;~

    ResponderExcluir